Paróquia de Manoel Viana promove encontro com a Equipe de assuntos econômicos.

por Celita Hartmann

Aconteceu sábado, 16, na Paróquia N. Sra. dos Navegantes, em Manoel Viana (RS), com a presença das coordenações de todas as comunidades, um encontro sobre assuntos econômicos, assessorado pelo pároco padre Leandro Santiago Francisco.

Inicialmente houve a acolhida e uma espiritualidade assumida pelas irmãs. Seguindo, o padre Leandro iniciou sua reflexão propondo duas questões em grupo, referente ao andamento e necessidades de cada comunidade.

Após houve plenária e a partir do que foi apresentado, padre Leandro, seguiu esclarecendo sobre a necessidade da boa organização das comunidades, sobretudo, no que diz respeito ao cuidado das questões legais e práticas de cada comunidade.

O encontro, na avaliação do grupo foi excelente. E assim foi encerrado com oração e bênção e almoço comunitário, oferecido pela paróquia.

Veja as fotos clicando aqui.