Serviço de Animação Vocacional de São Borja realiza visitas às Comunidades

por Nicolau Aramburu

Desde o 4º domingo da Páscoa, domingo do Bom Pastor e do Dia Mundial de Oração pelas Vocações, o SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Paróquia São Francisco de Borja, São Borja (RS) está em peregrinação pelas comunidades, convidando os fiéis para rezarem pelas vocações, além de motivar para a Coleta de Alimentos e Material de Limpeza que será realizada na Novena e Festa de Pentecostes, a ser realizada no dia 24 de maio, na Paróquia São Francisco de Borja, em prol dos Seminários diocesanos.

O grupo do SAV de São Borja (RS) conta com sete casais leigos e várias religiosas, sob a coordenação do padre Diniz Lavarda. Em cada comunidade que participam das celebrações divulgam o cartaz de Animação Vocacional 2015, que tem como Lema: “Vocacionados a Servir”

O coordenador, Nicolau Aramburu destaca que é uma grande missão trabalhar com as vocações. "É preciso ter mais convicção, coragem, paciência, encantamento e esperança ao lançar as sementes. Viver a vocação com fidelidade e voltada ao desejo fundante. Ser pessoa convencida do seguimento de Jesus Cristo atrai outras pessoas, diz.

Confira as fotos clicando aqui.