Grupos de Famílias realizam encontros no Tempo Pascal

Os Grupos de Famílias da Diocese estão realizando sua caminhada do Tempo Pascal animados pelos roteiros propostos no Caderno Diocesano 1 – Tempo Pascal e Tempo Comum, que evidencia o tema do Ano Pastoral 2017 – Comunidade e o Serviço à Vida. O Caderno para os encontros, elaborado pela Coordenação Diocesana de Pastoral, apresenta dois roteiros mensais na modalidade de Leitura Orante da Bíblia.

Pe. Flávio Soares, Administrador Diocesano, na apresentação do subsídio para os Grupos de Famílias, ressalta que “somos chamados ao desafio de concretizar em nossas comunidades a tarefa cristã do serviço à vida plena para todos. Nos sustenta nessa caminhada a presença de Jesus Cristo, o Ressuscitado, que por seu Espírito e por sua Palavra oferece a coragem e a criatividade necessárias para a missão. Nossos encontros de comunidade, realizados quinzenalmente, são oportunidade de acolhermos esse sustento dado pelo Senhor”.