A Paróquia São João Batista reúne dezenas de fiéis em suas comunidades para celebrar o Natal.

Por Pascom

Noite que marcou o nascimento de Jesus Cristo, 24, as missas foram presididas pelos padres Walter Abib e Jonison Mallman, que salientaram o verdadeiro sentido do Natal para os cristãos. Durante as missas nas comunidades da houve encenação do presépio vivo, momento de muita emoção, organizado pelos integrantes das comunidades.

A organizadora do Presépio vivo da Matriz, Ester Aquino, enfatizou a importância da passagem bíblica do nascimento de Jesus para o cristianismo e a necessidade das pessoas refletirem nesta data mediante a tantas coisas que o mundo, que o comércio oferecem: “a onde está Jesus em tudo isso? Jesus encontra lugar em nossas vidas? Jesus é acolhido por nós ?Onde está Jesus ?", destacou Ester.

No encerramento das missas os padres desejaram a todos um feliz, abençoado e santo Natal.

aqui.