Paróquia São José realiza encontro para mulheres com o tema: "A mulher segundo o coração de Jesus"

O Grupo de Oração São José, da Renovação Carismática Católica (RCC), da paróquia São José, de Alegrete (RS), realizou no sábado (28) um um encontro só para mulheres, no salão paroquial.
O tema proposto foi “ A MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, onde foi aprofundado o conhecimento sobre a criação da mulher, a beleza própria do seu ser, sua essência, singularidade, feminilidade e Maria como modelo de mulher.
Uma mulher segundo o coração de Deus é aquela que vive de acordo com as prioridades de Deus . É a mulher de um coração dedicado ao Senhor, coração que ama ao próximo, encoraja, obedece; um coração que transborda de amor materno e faz da casa um lar. Um coração comprometido, firme na Palavra de Deus e que se fortalece a cada dia pelo crescimento espiritual. Um coração cujo relacionamento com Deus é capaz de marcar profundamente sua família e a sociedade em que vive.
Foi uma tarde que proporcionou estudo, oração e meditação da Palavra de Deus, fazendo com que todas as mulheres presentes se percebessem únicas e irrepetíveis no coração de Deus.

Confira as Fotos

Por: Enara Freitas e Claudia Gonçalves