Manoel Viana acolhe novo Pároco moderador

O domingo, 09, foi marcado na Paróquia Nossa Sra. dos Navegantes pela celebração com o rito de posse feita pelo Bispo e Pastor Dom Aloísio Dilli, do novo Pároco moderador, padre Leandro Santiago Francisco, que é vigário Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição Aparecida, de Alegrete. Visto que, a partir desta data, a paroquia de Manoel Viana será atendido pelo padre Leandro de Alegrete e não mais pela paróquia de São Francisco de Assis, como aconteceu nos últimos anos.

A Celebração de posse foi de alegria e ardor, momento em que Dom Aloísio, falava que precisamos assumir juntos a caminhada da nossa fé, sermos sacrários vivos no nosso viver e missão. No final da Celebração o Pe. Leandro também agradeceu a presença de todos especialmente do bispo diocesano, se colocando a disposição em servir com amor e dedicação, realizando junto com as Irmãs e Comunidade paroquial a caminhada pastoral da paróquia de Manoel Viana.

No final foi acolhido, aplaudido e abraçado pela comunidade. A comunidade agradece também especialmente ao padre Evandro Carvalho que a atendeu até o presente momento, sempre com muita alegria e disposição. Que Deus o abençoe pelo seu empenho e dedicação!

Ir. Celita M. Hartmann
Responsável administrativo-pastoral