Roteiros para Encontros de Grupos de Família são enviados para as Paróquias.

Por Jonison Mallmann

Os Roteiros para Encontros de Grupos de Família já estão disponíveis nas paróquias da diocese como forma de fortalecimento comunitário. Os Grupos de Famílias da Diocese iniciarão sua caminhada do Tempo Pascal animados pelos roteiros propostos no Caderno Diocesano 1, que evidencia o tema do Ano Pastoral 2016 na Diocese – Comunidade e Missão e o Ano da Misericórdia.

Os cadernos de Encontros de Família chegam as paróquias da diocese e são distribuídos nas comunidades. Foto: Jonison Mallmann

O Caderno para os encontros, elaborado pela coordenação diocesana de pastoral, apresenta oito roteiros de encontros com a metodologia da leitura orante da Bíblia.

“Que a Palavra de Deus anime e oriente nossa vida cristã com expressões concretas de misericórdia, de perdão, de vida orante e aprofunde a participação em nossas comunidades para juntos sermos discípulos missionários qualificados, em todo tempo e em todos os ambientes", afirma o bispo diocesano, dom Aloísio Dilli.