Serviço de Animação Vocacional da Diocese realiza encontro de Espiritualização e Convivência

O grupo do Serviço de Animação Vacacional de Uruguaiana, que reúne religiosas (os), leigos (as) das diferentes paróquias e os seminaristas menores, esteve reunido no dia 1º de novembro em um sítio, no interior do município, para um dia de espiritualização e convivência.

Na ocasião, os presentes puderam aprofundar o chamado do Senhor a partir da leitura orante do texto bíblico: Mt 14,22-33. Vocacionados para uma grande missão, os integrantes do SAV refletiram que o chamado missionário se realizará sempre no meio das incertezas, dúvidas e temores. Assim, dar crédito a Jesus é o melhor e mais compensador das escolhas que se pode fazer.

Ao longo do dia, foram realizados momentos de integração e partilha de vida. Ao final do encontro foi celebrada a missa, presidida pelo Pe. Jonison Mallmann – Animador Vocacional da Diocese.

Seminaristas Menores