Jovens da Paróquia de São Borja se mobilizam para participar da Jornada Diocesana da Juventude

por Lilian Machado

No dia 27 de setembro acontece em Alegrete (RS) a 10ª Jornada Diocesana da Juventude, onde centenas de jovens de todas as paróquias das cidades que compõe a Diocese de Uruguaiana estarão reunidos para um dia inteiro de muito louvor, fé e alegria.

Para possibilitar que a juventude da Paróquia Imaculada Conceição, do bairro do Passo, em São Borja (RS), possa participar do evento, a coordenação dos movimentos EJU e ONDA está realizando um risoto com salada. O risoto será no próximo domingo, dia 13 de setembro, a partir das 11h30min, no Salão Paroquial. Os ingressos custam R$10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos com os jovens dos movimentos ou diretamente no local.

O coordenador do EJU, Luan Oelsner, explica que o risoto será servido somente para as pessoas levarem para casa. Ele também destaca que para diminuir os custos de produção foram arrecadadas doações na comunidade.

“Como nosso objetivo é juntar dinheiro para pagar os custos da viagem a Alegrete, contamos com a colaboração de diversas pessoas, as quais gostaríamos muito de agradecer publicamente. Graças a todos que doaram e colaboraram com a nossa iniciativa, nós conseguiremos que o maior número possível de jovens da Paróquia do Passo possa participar da 10ª JDJ”, afirma Luan.